Epidemia Electrónico-biológica, EBL, RNM + Frey Effect

Epidemia Electrónico-biológica, EBL, RNM + Frey Effect

17/02/2010
Harvard e Berkeley fazem médicos e psicólogos Brasileiros de otários
http://blig.ig.com.br/cide9260/2010/02/17/harvard-and-berkeley-fazem-medicos-e-psicologos-brasileiros-de-otarios/

Sou vítima de uma arma de guerra chamada Ataque por voz intracraniana, estas Armas de guerra que causau neurointoxição por intermédio de micro-ondas. Escrevemos um livro sobre o assunto onde mostramos a foto de um dos biochips utilizados pelos criminosos para aumentar o efeito neurotóxico das micro-ondas nas vitimas, todos os protocolos do livro são reais.

Existe o Discurso Direto, o Indireto e o Indireto Livre. Existe um discurso mais raro que é o Discurso Dirto Livre, algumas vezes utilizado por James Joyce mas que sequer é mencionado pelas enciclopédias comuns. Eu, porque estou sob tortura de micro-ondas e tenho o meu cérebro hackeado por Inteligência artificial, tive que criar um novo tipo de discurso o DIRETO DISCURSO LIVRE. Se os senhores quiserem ler o livro e me enviar uma critica, ficaria lisonjeado. Trata-se de um Romace Histórico de Medicina. Um cidadão é biochipado, é vítima de um implante de micro-ondas colocado em seu corpo.
Ele, porque tem seu cérebro hackeado por Inteligência Artificial, estando sob intensa tortura, cria uma forma de escrever que o permite ancorar-se o suficiente e escrever uma narrativa que possibilitasse preservar os protocolos com as denúncias junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia e demais instituições democráticas, resultando um estilo sem capítulos ou parágrafos, onde a voz dos personagens se sobrepõe, um resultado das frequencias cerebrais das pessoas biochipadas estarem sobrepostas por frequencias de inteligênica artificial, um fenômeno novo, desconhecido dos modernistas, que experimentaram todas as formas de discurso, exceto o DIRETO DISCURSO LIVRE, porque naquela época as pessoas não tinham o cérebro hackeado por micro-ondas.
O livro é um relato real, não é ficcão científica, impossibilitado o autor de finalizar o livro até que retire o biochip em seu corpo instalado, o DIRETO DISCURSO LIVRE permite atualizações e a inclusão de URL’s, é feito para escritores sob tortura de micro-ondas, autorizando, portanto, perpétua reescritura, guarantindo ao escritor a certeza do discurso direto com a vantagem de uma pontuação flutuante, rica, flexível e precisa.

ROMANCE HISTÓRICO DE MEDICINA ESCRITO EM DIRETO DISCURSO LIVRE, A MAIS RECENTE ATUALIZAÇÃO 02/02/2010.

http://www.bubok.pt/ver/tripa/821/16425

http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensd.php?id=17876&origem=doc

http://www.escritoresalagoanos.com.br/e-

Vítima de pirataria de livros; após provar que funcionários federais davam água e luz de graça para os piratas e embolsavam o dinheiro público dos alguéis ( cedecondh@camarapoa.rs.gov.br / 14 de dezembro de 2004 ), acabei BIOCHIPADO; trata-se de um mecanismo de tortura por micro-ondas que o crime organizado importou para cancelar os processos que expõe a corrupção federal explicita, na qual
e policia federal e o ministério publico dão cobertura para os piratas, por estarem eles próprios envolvidos na violações de propriedade intelectual, com o agravante de os BIOCHIPS roubarem o patrimônio diretamente no cérebro dos proprietários.
Quem quiser ler o e-livro, ele é de distribuição gratuita, o url é:
http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ens … d.php?id=17876&origem=doc
Acima para baixar o e-livro atualizado 01/02/2010 e, abaixo, o meu blog, escrito de forma emergencial, sem correções.
http://humanrights.43.zip.net

A planta eletrônica desta Arma de Micro-ondas pode ser vista no url:
http://patft.uspto.gov/

http://patft.uspto.gov/netacgi/nph-Panum.htm&r=1&f=G&l=50&s1=3951134.PN.&OS=PN/3951134&RS=PN/395113
Esta Arma que causa todos os tipos de transtornos neurológicos
data de 1976, os laboratórios de guerra já tem, no Brasil,
grampos cerebrais que leem os cérebro de Senadores e Deputados por micro-ondas, grampeando os parlamentares, os quais, ignorantes das novas tecnologias, ficam se preocupando com grampos de telefone, uma tecnologia obsloleta.

Pedi uma audiência pública aos Vereadores em Porto Alegre cedecondh@camarapoa.rs.br visando expor um BIOCHIP que permite a leitura do cérebro em tempo real por microondas e a audiência fica sendo adiada, porque os Laboratórios de Guerra que estão espalhando os biochips subornam os vereadores.
Qualquer audiência pública ou exame microoscópico ou de resonância magnética nuclear provaria a existência dos BIOCHIP, por isso os criminosos subornam os políticos para que as audiências públicas não saiam.
Precisamos possibilitar ás vítimas de tortura por microondas por voz intracraniana de Efeito Frey ou DOPING de Microondas a distância RNM and EBL, ter acesso a denúnciar públicamente que estão sendo torturadas e registrar os biochips que estão sendo utilizados polo crime organizado para causar acidentes de trânsito em todos os países do mundo e possibilitar aos legistas que aprendam a detectar os pequenos celulares de três milímitors de tamanho que estão sendo implantados secretamente no corpos das vítimas.

Autor: humanrights@bol.com.br

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: