Testemunho de Deb Chakraborty, India

Testemunho de Deb Chakraborty, India

Desesperadamente à Procura de Socorro!

Caros Amigos,

Escrevo esta carta em condições muito dolorosas e anormais, em que me estou lentamente a tornar inválido e incapaz devido a 8 anos de tortura tecnológica não-consensual muito sofisticada.
É a chamada tortura psicotrónica e controle de mente, em que o sistemas cerebral, nervoso e os órgãos são lentamente destruídos por armas electromagnéticas (emitindo ondas de rádio perigosas, infra-sons e ondas acústicas, microondas, ondas de calor e radiações químicas) e pela tortura psicológica.

A tecnologia electromagnética trabalha na teoria que a mente e o corpo são um sistema de biofísica equilibrado de maneira electromagnética e os sinais electromagnéticos do exterior podem imitar a mente e sinais electromagnéticos de corpo e alterá-lo de modos estranhos. As ondas electromagnéticas (ondas de rádio, microondas, ondas de som e de ultra-som) manipulam e alteram a frequência cerebral, o modo de funcionar de neurotransmissores e hormonas e causam imensos danos inclusive, à sanidade mental e ao sistema nervoso.

De facto, este sistema de controle de vida, que é criminoso, parece-se “com um campo de concentração”, uma vez que me estou a sufocar brutalmente até à morte. Para explicar o crime, o que parece impossível, por favor considere-o como uma espécie de “rapto virtual e tortura remota” por tecnologia invisível, não-tracejável, do mais sofisticada que existe.
Os brutais psico-terroristas estão a justificar esta crueldade sem precedentes e a brutalidade por intermédio de propaganda inacreditávelmente diabólica e denegrição criminosa e, este psico-terrorismo impiedoso brutal e o fundamentalismo estão a cultivar de facto as suas mentes brutais, viciosas e cérebros diabólicos no mundo. É assustador observar que a brutalidade está a aumentar exponencialmente com vigor renovado.

Este crime organizado sem precedentes é um exemplo extremo da violação criminosa de direitos fundamentais, crueldade mental inumana, da intrusão de privacidade na sua forma mais severa e na violação grosseira de direitos humanos e nas conspirações e instigações criminosas. Mas este exercício é tão sofisticado que não é possível, para qualquer pessoa normal, descobrir algo só por me ver, porque as formas da tortura são todas invisíveis e não-tracejáveis e os danos são todos internos.

Para introduzir-me, sou um Engenheiro medalhado de Ouro e um Consultor de Software com vários anos da experiência profissional próspera, com exposição internacional. Mas hoje, por causa desta tortura tecnológica, estou a levar uma vida inanimada, inimaginávelmente dolorosa e sem valor.
Estou a levar uma vida patética com várias doenças da mente e do corpo, sem ajuda, esperando por um futuro perigoso e deserto. Muitos monstros oportunistas estão a aproveitar-se da minha condição infeliz com uma esperteza diabólica à extensão máxima possível, brutalmente empurrando-me em direção a uma vida inimaginávelmente patética e uma morte ignominiosa.

Eu gostaria de realçar o facto que, estranhos psicopatas “lavados ao cérebro”, que não só me estão a transformar num super zombi e a denegrir-me à máxima extensão possível, estando eu em grande perigo, como estou também à mercê das mentes mais terríveis, brutais, as piores viciosas possíveis, cérebros diabólicos, e eles estão à procura de oportunidades para retirar-me tudo, pois não tenho absolutamente nenhum isolamento de qualquer espécie nem de pensamentos nem de sonhos.

Deste modo, eu gostaria seriamente de solicitar-lhes o apoio à minha causa no campo humanitário para ajudar-me a sair desta vida anormal, dolorosa e patética. Eu apreciaria a sua condenação sincera e qualquer ajuda e suporte (de qualquer modo ou capacidade possível) neste sentido. Por favor percebam que, o que aqui estou à procura é de uma vida normal, uma vida como biliões de pessoas, uma vida com direitos básicos, liberdade básica, dignidade humana e isenta de tortura tecnológica.

Tornei-me uma vítima deste tipo de torturas quando fui aos Estados Unidos, em 1999 e e desde aí tenho vindo a ser atacado, até na India, não importa onde vá, com uma intensidade crescente. Por favor, tenham em mente que o país inteiro está em grave perigo e se esta espécie de crime abominável e brutal continuar, nem pode imaginar o que vos poderá acontecer…

Obrigado pelo Vosso suporte.
“Desamparadamente seu”
Deb Chakraborty
Baranagar, Kolkata
India

i_am_deb_2006@yahoo.co.in

dchakrab@rediffmail.co.in

Advertisements

2 Responses to “Testemunho de Deb Chakraborty, India”

  1. Nuatan Says:

    Não é mais necessário utilizar eletrodos para controlar as funções cerebrais a distância. Após os experimentos de Delgado, na década de 1950, começou-se a utilizar um modelo de biometria por EEG a distância que permite a individuação e ativação de funções mentais para individuos distintos, e a distância. Os detalhes estão neste site que trata do controle físico da mente de modo científico e objetivo. https://sites.google.com/site/controlemental/home

  2. Mara Vianna Says:

    Leia o meu Blog, e se possível, escreva uma resposta.

    http://wwwrovian.blogspot.com ;

    Abraços,

    Mara Vianna-

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: